O deputado Wallber Virgolino (PL) voltou a abrir fogo com integrantes de sua base. Em declarações dadas nessa terça-feira (14/10), Walber criticou duramente à condução de Marcelo Queiroga à frente do PL da Paraíba, e avisou que não votará no deputado Cabo Gilberto, se ele disputar o Governo, em 2026.
De quebra, Wallbert repetiu ser contra o possível retorno do comunicador Nilvan Ferreira ao PL. E, ao ao comentar a especulação sobre a volta de Nilvan ao partido, Virgolino disse que não há qualquer respaldo entre os conservadores para esse movimento: “Ele não é bem vem vindo ao partido.”
“Existe alguém na Paraíba que tem interesse que Nilvan volte para o partido. Ou ‘alguéns’. Mas nem eu quero, nem o bolsonarismo quer, nem o sargento Neto quer. Se Nilvan tivesse dignidade, não queria voltar para o PL. Ele foi expulso por Valdemar da Costa Neto”, lembrou Wallber.
E reiterou: “Não voto e nem votarei em Cabo Gilberto em 2026. Havia uma parceria para eu apoiá-lo na Paraíba e ele me apoiar em João Pessoa, mas ele descumpriu. Quando vi, ele estava apoiando outros candidatos a estadual aqui na capital.”