Milanez critica projeto de Agra: “Ou Ricardo pediu pra ele sair ou quer renunciar”
O vereador Fernando Milanez reagiu com indignação à mensagem (nº 052/12) protocolada pelo prefeito Luciano Agra, alterando a linha de sucessão e favorecendo a posse do procurador-geral na Prefeitura de João Pessoa, nos impedimentos do prefeito e do presidente da Câmara: “Isto é uma excrescência, é inconstitucional. É mais um absurdo da cabeça do prefeito Agra.”
Adiante, Milanez indaga: “Por que, só agora, o prefeito Agra quer mudar a legislação. Será que está pressionado pelo governador (Ricardo Coutinho) pra deixar a Prefeitura, ou ele decidiu por conta própria renunciar para escapar da avalanche de processos que estão a caminho? Foram muitos escândalos, de Jampa Digital a gari milionário, melancia superfaturada, ônibus da Nasa, destruição do Aeroclube, Cuiá, escândalo do lixo…”
Arremate de Milanez: “Nós não vamos permitir que essa matéria seja aprovada, porque é um escândalo nacional um prefeito querer mudar a lei, apenas para direcionar a posse de um funcionário que ele mesmo nomeou. O procurador não tem qualquer legitimidade para assumir a Prefeitura. Se nós aceitássemos aprovar este tipo de excrescência seria como transformar a Prefeitura num bordel. Não vamos permitir.”