“MILITÂNCIA RESSENTIDA”… Cida, Jackson e Marco Túlio contestam decisão do PT de indicar Luciano Cartaxo como candidato
Não ocorreu sem traumas a decisão do Grupo de Trabalho Eleitoral do PT na indicação do deputado Luciano Cartaxo, como candidato ao partido às eleições em João Pessoa.
“Mais na frente, vamos ter oportunidade de demonstrar ao Diretório Nacional, fazer um balanço e mostrar o equívoco dessa decisão”, disse a deputada Cida Ramos.
Ainda segundo Cida, apesar da condução do processo de indicação passar a ideia de normalidade, ela entende que houve uma intervenção, subvertendo a lógica de sempre iniciar o processo pelas prévias.
Já o presidente estadual Jackson Macedo revela ter “profundas” diferenças com Cartaxo e lamentou ter que “fazer campanha para uma figura, pra um candidato, que eu não tenho a menor condição política de aceitar a forma o modelo da escolha dessa candidatura“.
Quem também reverberou indignação foi o presidente municipal Marco Túlio, que alertou: “A militância está ressentida por não ter sido ouvida”. E arrematou, afirmando que “vai caber a Cartaxo tentar se reconciliar com essa base partidária.”