Ministro nega atraso nos repasses para o Viaduto do Geisel (Sivuca) e promete vir inaugurar no final do mês
O ministro Bruno Araújo (Cidades) voltou a João Pessoa, na última sexta (dia 2), e contestou recentes declarações do governador Ricardo Coutinho, de que o Governo Federal estaria retendo cerca de R$ 7 milhões para a conclusão do Viaduto do Geisel (Sivuca). Conforme revelação do ministro, os recursos serão liberados normalmente, de acordo com as medições da obra.
“Posso assegurar que não há, nesse momento, qualquer solicitação por parte do Governo do Estado para a liberação dos recursos, com a correspondente medição técnica. Assim que tiver, os recursos serão liberados naturalmente, pois os recursos da obra estão integralmente assegurados”, afirmou o ministro das Cidades. O Viaduto deverá ser inaugurado até o do mês, e Bruno Araújo confirmou presença.
Bruno revelou, inclusive, ter convidado o governador Ricardo Coutinho para participar de evento integrante da campanha de combate ao Aedes Aegypti. O prefeito Luciano Cartaxo, convidado, esteve presente. O governador alegou ter um compromisso assumido anteriormente.