MISTÉRIO EM TAMBAÚ (vídeo) Perito da Polícia Federal ex-esposo de Livânia é baleado e há especulação de ligação com a Calvário
Mistério num tiroteio registrado, este domingo (dia 6), em João Pessoa, contra Elvis Rodrigues Farias, perito da Polícia Federal. Muitas especulações passaram a transitar nas redes sociais, com a informação adicional de que Elvis, para quem não lembra, foi esposo da ex-secretária Livânia Farias.
Houve, inclusive, quem já falasse até em queima de arquivo. Elvis foi citado na 3ª fase da Operação Calvário (março de 2019), quando Livânia foi acusada de ter adquirido imóveis e automóveis de luxo, com dinheiro da propina da organização criminosa, desbaratada pelo Gaeco.
A Operação se deu a partir da delação do ex-assessor e braço direito de Livânia, Leandro Nunes Azevedo, que detalhou, no depoimento, vários bens adquiridos pela secretários, entre os quais casas, salas comerciais e automóveis (como uma caminhonete Nissan cabine dupla e um BMW).
O detalhe foi que, em boa parte dessas operações de compra, seus parentes mais próximos estão envolvidos. Os parentes citados foram Elvis Rodrigues (ex-esposo), Haller Renut da Silva e Haroldo Rivelino da Silva (irmãos), Gabriella Isabel da Silva Leite, o vereador Kolorau Júnior e Lucas Winnicius da Silva Leite (sobrinhos).
Crime – Segundo imagens postadas em redes sociais, os tiros disparados contra Elvis ocorreram às 19h20 horas, no bairro de Tambaú, após uma suposta tentativa de assalto. Segundo a Polícia Militar, Elvis foi abordado defronte ao prédio de sua namorada, quando retornada de Jacumã por dois homens.
Conforme apurou o comunicador Emerson Machado, após a abordagem, um dos bandidos anunciou o assalto e pediu a chave do veículo, houve discussão, então foram efetuados os disparos em seu tórax, e o suspeito seguiu com um comparsa que esperava numa moto e, em seguida, os dois fugiram.
Elvis, até onde o Blog pode apurar, foi levado para o Hospital da Unimed, onde foi cirurgiado e seu estado clínico é estável.
CONFIRA VÍDEO POSTADO PELO JORNALISTA HYLDO PEREIRA…