O major Targino surpreendeu a corporação ao revelar, na noite desta sexta (dia 29), que pediu ao coronel Euller, sua substituição do cargo de comandante do 4º Comando de Polícia Militar, em Bayeux. O oficial tinha sido nomeado para o cargo em Bayeux, há menos de 40 dias. Sua saída foi inesperada pelo comando da PM.
Em redes sociais, o major postou: “Boa noite aos ilustres oficiais, acabei de pedir minha substituição do cmdo da 4CIPM ao Cmt Geral. Fui forjado na lâmina da hierarquia e disciplina, pressão foi só que sofri nesse 25 anos e alguns meses vivenciados na instituição. Mas alguns vícios ficam difíceis do médico receitar para tentar a cura. Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens e mulheres de boa vontade!“
No mês de maio, foram registrados sete homicídios em Bayeux. Durante todo o ano de 2019, houve 23 homicídios e neste ano, de 2020 já ocorreram 25 mortes.
CONFIRA MENSAGEM POSTADA PELO MAJOR…
- Próximo Artigo CASO DESK – TCE marca novo julgamento de Gilberto já condenado a 5 anos de prisão por falsificação de documentos para fraudar licitação
- Artigo Anterior CASO DA COMPRA DE PEIXES Unicafes assegura que cooperativa tem capacidade de produção e operação foi regular