Misterioso cinegrafista filmou todo depoimento de Nonato na CCJ
Funcionários da Assembleia ainda tentam identificar misterioso cinegrafista, que registrou, na última sexta-feira (dia 14), todo o depoimento do vice-prefeito eleito Nonato Bandeira, durante audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça. O cinegrafista utilizava um equipamento ultra portátil, semelhante a um celular.
Nonato foi depor na CCJ, atendendo convocação do presidente da comissão, deputado Janduhy Carneiro, para esclarecer declarações dadas à Imprensa, em que acusou o Governo Ricardo Coutinho de ter aplicado verbas da Comunicação Social (mais de R$ 30 milhões), durante o período eleitoral, para tentar eleger sua candidata Estelizabel Bezerra.
Assessores de Nonato acreditam que o tal cinegrafista misterioso pode se tratar de um profissional “de arapongagem” contratado por setores do Governo do Estado, para registrar seu depoimento e tentar colher algum subsídio incriminatório. Já a ex-secretária Tatiana Domiciano (Comunicação), mesmo convocada, não compareceu à audiência na Assembleia.
No ato de posse de Estelizabel na Secretaria de Comunicação, Tatiana fez graves acusações contra Nonato, a quem atribuiu a desestruturação da pasta, um rombo na sua contabilidade, e o uso de verbas públicas em benefício pessoal. Depois da troca de acusações entre Nonato e Tatiana, o deputado Janduhy convocou os dois para depor na CCJ.