MUDA ORIENTAÇÃO Efraim comanda ato da Direita em João Pessoa e Cabo Gilberto vai representar Estado na Paulista

O bolsonarismo assumiu uma nova postura após a recente parceria firmada com o senador Efraim Filho (UP) na Paraíba. Há como uma divisão de responsabilidades.

Durante os atos da Direita, promovidos em todo o País, nesse 7 de Setembro, o agrupamento se dividiu: enquanto o deputado Cabo Gilberto (PL) foi representar a Paraíba na Avenida Paulista, Efraim comandou em João Pessoa.

Efraim – Durante ato em João Pessoa, Efraim declarou: “O Brasil nasceu para ser livre e soberano, e cabe a nós honrarmos esse legado. Que nunca nos falte coragem para lutar contra qualquer forma de tirania e acreditar em um futuro de força, fé e esperança.”

E postou suas redes sociais: “O Busto de Tamandaré foi palco de uma manifestação pacífica, lúcida e firme, em uma clara demonstração de que temos voz e estamos unidos em defesa da liberdade e de um país verdadeiramente democrático.”

GilbertoConforme postagem, o Cabo Gilberto pontuou na Paulista: “A união do Povo Brasileiro, vamos conseguir a anistia ampla, geral e restrita. Porque o povo nas ruas bancando o político. Vocês serão combustível da voz do nosso presidente Bolsonaro que está sendo perseguido, massacrado, humilhado pela ditadura da toga.”

E ainda: “Hoje temos presos políticos, hoje temos exilados políticos, hoje temos censura no Brasil, hoje temos perseguição, pessoas morrendo na cadeia, quem diga que Clesão. Hoje temos uma ditadura legalizada pela Suprema Corte, por isso que precisamos de a nossa segunda independência.”