MUDANÇA DE COMANDO Saulo Benevides é empossado presidente do TJ para o biênio 2021-2022
O Judiciário da Paraíba mudou de comando na tarde desta segunda (dia 1). O desembargador Saulo Benevides assumiu a presidência do Tribunal de Justiça para o biênio 2021/2022. Junto com Saulo, foram empossados ainda os desembargadores Maria das Graças Morais Guedes (vice-presidente), Fred Coutinho (corregedor-geral) e José Aurélio da Cruz (ouvidor).
Em seu pronunciamento, o novo presidente destacou que a marca de sua gestão será “o diálogo”, especialmente com os servidores do Judiciário, e ainda pontuou: “Na medida do possível e dentro dos critérios da estrita legalidade, seus pleitos serão atendidos”. E afirmou que tentará atingir metas de julgamento para atender a expectativa da sociedade.
O diálogo será amplo e estendido a vários outros setores. “Para atingir as metas que pretendemos, é preciso ambiente de colaboração, união e diálogo institucionais com todos os desembargadores, juízes e servidores, mas também com os demais poderes, de forma respeitosa”, pontuou Saulo.
Balanço – Durante a solenidade, foi apresentado um vídeo-documentário com um relatório das ações no biênio 2019/2020, produzido pela Gerência de Comunicação Institucional, relativos à gestão do desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, ex-presidente.