Na celebração de Padre Ibiapina, Maranhão troca figurinhas com Cássio mas ele e RC não se cumprimentam
A cena, que aconteceu na última sexta-feira (dia 19), chamou a atenção de alguns fiéis. Durante a celebração do Santuário do Padre Ibiapina (entre Arara e Solânea), no Brejo paraibano. De um lado, sentados juntos os senadores Cássio Cunha Lima e Zé Maranhão. De outro, o governador Ricardo Coutinho, acompanhado apenas do deputado Hervásio Bezerra.
O detalhe é que, enquanto Cássio e Maranhão passaram boa parte do tempo conversando, antes e após a celebração, não houve qualquer diálogo entre Zé e Ricardo. Eles não se falaram. Quem indagou o senador do PMDB sobre o assunto, ele afirmou não ter visto do governador no local. Já o governador preferiu se esquivar de falar sobre o episódio. Chegou até a se benzer, dizem.
Pelo visto, há no mínimo um flerte entre o PMDB de Zé e o PSDB de Cássio. Talvez um princípio de prevaricação. Mas, o PMDB é ainda aliado do PSB de Ricardo. Até que um rompimento os separe. Resumo da ópera: até o Padre Ibiapina deve ter se surpreendido e refletido sobre a inversão nas parcerias políticas do Estado.
Mais em http://goo.gl/xBy671 (com GiroPB)