Na PB é assim: bandidos levam moto e até arma de policial em plena luz do dia

Apesar da propaganda oficial noticiar à exaustão que estão caindo os índices de violência na Paraíba, isso não parece ser o que está acontecendo no mundo real. Para se ter uma ideia, nem mesmo os policiais militares estão escapando da ação dos bandidos. Na manhã desta terça (dia 12), o Cabo Yuri Fernandes Fonseca foi assaltado por marginais. Os bandidos levaram, não apenas sua moto, como também sua... arma. Até o meio dia, a Polícia ainda não tinha pistas dos bandidos.

Cabo PM Yuri assaltado

Cabo PM Yuri assaltadoMoto

Cabo PM Yuri assaltado Doc

Apesar da propaganda oficial noticiar à exaustão que estão caindo os índices de violência na Paraíba, isso não parece ser o que está acontecendo no mundo real. Para se ter uma ideia, nem mesmo os policiais militares estão escapando da ação dos bandidos. Na manhã desta terça (dia 12), o Cabo Yuri Fernandes Fonseca foi assaltado por marginais.

A ousadia dos bandidos foi tamanha que levaram a moto (modelo Honda Bros, preta de placas NQJ-3908), como, pasmem, até mesmo a sua arma. E isso em plena luz do dia, na Rua da Areia, nas proximidades da sede antiga da Prefeitura de João Pessoa. Ele foi abordado pelos bandidos, e não teve como reagir para impedir a ação, sob o olhar perplexo de várias pessoas que passavam pelo local.

“Essa é a situação em que nos encontramos. Enquanto o Governo do Estado anuncia que está reduzindo a criminalidade no Estado, nem mesmo os policiais militares estão a salvo da bandidagem”, lamentou o Coronel Francisco, presidente do Clube dos Oficiais, que foi acionado para amparar o colega de farda.