Na polícia: militantes ricardistas acusados de agressão após debate
O último debate entre os candidatos ao Governo do Estado, na TV Cabo Branco trouxe um efeito colateral negativo envolvendo a militância de tucanos e girassóis. Boletim de ocorrência registrado pelos vereadores Marco Antônio e Raíssa Lacerda e a servidora Flavianne Ramalho, aponta agressão da militância ricardista, após o debate.
Segundo Raissa revelou ao portal PB Agora, ela e Flaviane Ramalho só não foram mais agredidas porque foram salvas pela ação da polícia e do vereador Marcos Antônio (PPS), que, ao perceberem a agressão, entraram no tumulto para apaziguar “os ânimos exaltados”. Marcos Antônio chegou a ser xingado com palavras de baixo calão como traidor, vendido, bandido, entre outros adjetivos.
Além do boletim de ocorrência, foi solicitado o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, onde foi constatada a agressão. Flaviane Ramalho teve lesão corporal grave, já a vereadora Raíssa Lacerda sofreu uma lesão corporal leve no braço esquerdo. “Nada justiça a agressão física a quem estava apenas exercitando o direito democrático de ir e vir”, lamentou Raíssa.
Militantes ricardistas negaram as agressões e afirmaram no facebook que, na verdade, os ataques tinha partido dos militantes cassistas. A servidora agredida revidou e postou sua versão na Internet.
Confira o vídeo da servidora agredida…