NÃO SINALIZA DAR RÉ… Efraim minimiza pedido de Galdino e Santiago para voltar a compor com João e reafirma seguir com Pedro
As declarações dos Republicanos Adriano Galdino e Wilson Filho, defendendo o seu retorno para compor a chapa do governador João Azevedo (PSB), aparentemente não sensibilizaram o deputado pré-candidato Efraim Filho (União Brasil).
Na manhã desta quinta (dia 7), o postulante ao Senado sinalizou não querer dar marcha à ré e pontuou: “Segue o rumo. Continuamos firmes aqui, na chapa com Pedro (Cunha Lima).”
Declarações – Adriano Galdino tinha afirmado, nas últimas horas: “Se Efraim tiver juízo, volta para base do governador João Azevêdo, politicamente ele vai ver que sendo apoiado pelo governador e com o tamanho que ele tem hoje, com certeza, será vitorioso na eleição.”
Galdino foi seguido por Wilson Filho: “Eu defendo isso. Tenho amigos, prefeitos, gestores, lideranças que escolheram, naturalmente, espontaneamente, Efraim Filho. E todos dizem: será que não seria bom Efraim voltar? Na minha cidade seria melhor. É uma decisão que cabe a João Azevêdo e a ele.”