NEGA ROMPIMENTO (vídeo) Helton Renê revela que pediu exoneração de cargo para tratar de problemas de saúde da esposa
O ex-vereador Helton Renê esclareceu, num vídeo postado em redes sociais, que pediu para ser exonerado do cargo de assessor técnico da Secretaria de Trabalho da Prefeitura de João Pessoa, para tratar da saúde de sua esposa, que está acometida de depressão crônica.
“Em princípio, pensamos em trabalhar em home office, mas achamos por bem não prosseguir por não dar a qualidade necessária ao trabalho”, explicou Helton, rebatendo especulações de que teria rompido politicamente com o prefeito Cícero Lucena,
No vídeo, ele explica: “Minha esposa tem, há um tempo, sofrido de depressão em estado severo e crônico, diagnosticado e temos buscado tratamento por todos os lados, mas não tem surtido o efeito desejado. Precisei me ausentar dos afazeres para tratar minha esposa. A situação é delicada e mexe com toda a família.”
Helton Renê é primeiro suplente de vereador em João Pessoa. Helton também foi secretário de Defesa do Consumidor de João Pessoa, durante gestão do ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV). Nas eleições municipais de 2020, não conseguiu se reeleger.
O vídeo pode ser conferido em sua página no Instagram: www.instagram.com/p/CP4PedrIIr_/