Nem Lula, nem Bolsonaro vieram a João Pessoa pedir votos pra seus candidatos. Mas, na noite desta quinta-feira, quem esteve na cidade em campanha foi a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Veio tentar mobilizar o eleitorado de direita em favor da chapa Quero Quero, com Marcelo Queiroga (PL) e Sérgio Queiroz (Novo), “rumo ao 2º turno essas eleições”.
“Peço a vocês que convençam todos aqueles que votaram conosco em 2022, a darem uma chance para esse verdadeiro amigo, soldado de Jair Bolsonaro, que é Marcelo Queiroga. O melhor ministro da Saúde da história do Brasil. Domingo, acredite na dupla Quero Quero, vote 22. Vamos ao 2º turno”, disse Michelle. O evento foi realizado numa casa de recepções.
O candidato Marcelo Queiroga pontuou: “Esse é mais um gesto, amiga Michelle, que eu e Sérgio Queiroz levaremos com gratidão nos nossos corações para o resto das nossas vidas. A sua vinda é a confiança que precisávamos para consolidar a nossa presença no 2º turno.”
Michelle também pediu pelas chapas Wallber Virgolino (PL) e Major Fábio (Novo), em Cabedelo, Artur Bolinha (Novo) e Dra. Anelise (PL), em Campina Grande, bem como para Glicério Feitosa (Novo) e Sargento Gonçalo (PL), em Bayeux.