NESTA SEXTA Assembleia e Câmara de João Pessoa entregam título de cidadania para Bolsonaro
A Assembleia realizou, na tarde desta sexta (12/04), sessão especial conjunta com a Câmara Municipal de João Pessoa para conceder o título de Cidadania Paraibana ao ex-presidente Bolsonaro, honraria proposta pelo deputado estadual Wallber Virgolino (PL). Na oportunidade, Bolsonaro também recebeu a cidadania pessoense, proposta pelo vereador Carlão Pelo Bem (PL).
“Realmente é muito gratificante. Se existe essa possibilidade, isso está acontecendo porque alguma coisa ficou no passado. Às vezes até no subconsciente. Todos nós aqui somos iguais, temos o mesmo destino. Agora, me sinto muito grato por considerarem esse paraibano de coração também um paraibano oficial”, pontuou Bolsonaro, em sua fala aos presentes.
Bolsonaro também ironizou sobre sua inelegibilidade decretada pelo TSE: “Cometi crime porque me reuni com embaixadores. Não me reuni com traficantes no Morro do Alemão.” Também fez referência aos condenados pelos atos de 8 de janeiro: “Dezenas de órfãos de pais vivos, que não cometeram um crime grave sequer. Vamos fazer a nossa parte, para fazer justiça para com essas pessoas.”
“Felizmente eu tenho a oportunidade de entrar para a história, de homenagear um dos políticos que tem a maior liderança do Brasil. Bolsonaro fez muito pela Paraíba, na época da pandemia, apesar de todas as críticas, mas quem trouxe respiradores, quem trouxe vacinas para o povo paraibano foi ele. Com certeza a Assembleia também escreve sua parte na história, por me proporcionar a fazer essa homenagem”, comemorou Wallber.
Presenças – Também participaram da sessão especial conjunta os deputados Cabo Gilberto, Sargento Neto, Michel Henrique, além dos vereadores Eliza Virginia e Coronel Sobreira, dentre outras autoridades e apoiadores do ex-presidente.