NO APAGAR DAS LUZES Manoel Junior consegue emenda de R$ 8 milhões para conclusão de Hospital Regional de Pedras de Fogo
O prefeito Manoel Junior (Pedras de Fogo) acaba de anunciar o empenho de emenda R$ 8 milhões, para conclusão do Hospital Regional da cidade, graças a uma emenda é do deputado Wellington Roberto.
Segundo o feito, “a obra está parada há oito anos e será finalmente retomada, o hospital será um grande avanço na assistência e referência à saúde de Pedras de Fogo, para atender o nosso povo e a população de cidades do litoral Sul e parte do Vale do Paraíba”.
O hospital foi iniciado em 2001 pelo ex-governador José Maranhão, mas teve as obras abandonadas, posteriormente por seu sucessor no governo: “Além de Pedras de Fogo, Maranhão iniciou a construção dos hospitais de Itabaiana, Queimadas e São Bento.”
E arrematou: “Queimadas e Itabaiana ficaram prontos e foram entregues. No final de 2002, o então governador Roberto Paulino municipalizou o nosso hospital e eu, em 2008, 2009, já como deputado federal, coloquei recursos do Orçamento da União para prefeita Clarice Ribeiro continuar a obra. Ela deu sequencia, mas infelizmente nos últimos oitos anos, na gestão do ex-prefeito Dedé Romão, a obra ficou parada.”