NO PÓS ELEITORAL Juíza mantém cautelares contra primeira-dama e secretária

A juíza Lúcia Ramalho (64ª Zona Eleitoral manteve as medidas cautelares impostas à primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena e à sua secretária Tereza Cristina Barbosa.

No âmbito da mesma decisão, Lúcia também manteve as prisões domicialires de Pollyanna Monteiro e Kaline Neres, também investigadas na Operação Território Livre.

Sua decisão, veio em julgamento a recurso pela revogação das cautelares, que tinham sido protocolados pelos advogados de defesa, uma vez que o processo eleitoral já se esgotou. A magistrada, contudo seguiu pareceres do Ministério Público Eleitoral e do Gaeco.

Cautelares – Entre as cautelares constam a vedação de frequentar o Bairro São José, Alto do Mateus e órgãos públicos da Prefeitura de João Pessoa, a a proibição de manter contato com os demais investigados.

Também e o imperativo de não poderem se ausentar da Comarca de João Pessoa por mais de 8 dias sem autorização judicial, além do recolhimento domiciliar no período noturno e o uso de tornozeleira eletrônica.

(* foto acima do G1)