No PSB: Marrocos abre fogo contra Roseana e Rosas entrega cargo a Agra
O tempo fechou durante a lavagem de roupa suja, que o PSB promoveu na manhã desta quarta-feira (dia 25), em sua sede, para debater a crise por que passa o partido, dividido entre a ala do prefeito Luciano Agra e a facção do governador Ricardo Coutinho.
A vereadora Sandra Marrocos abriu fogo contra a secretária Roseana Meira (Saúde), a quem acusou de “desagregadora”. Sobrou ainda para o prefeito Luciano Agra. Marrocos disse também que o prefeito não tem vontade própria e que está sendo influenciado pela secretária Roseana.
Na sequência, o vice-presidente Edivaldo Rosas revelou que o prefeito Agra, “em nenhum momento consultou o governador Ricardo Coutinho sobre as mudanças que realizou em sua administração”, como a recente reforma do seu secretariado.
E para deixar evidente o fosso que existe, atualmente, dentro do partido, Rosas entregou uma carta-renúncia do cargo de assessor especial que tinha na Prefeitura. Ele alegou que não havia mais clima para continuar trabalhando com Agra, diante do confronto.