Nonato recusa proposta de emissários de RC pra desistir da candidatura e ser vice
O ex-secretário Nonato Bandeira confirmou para o Blog a informação de que o governador Ricardo Coutinho teria enviado emissários para convencê-lo a desistir da candidatura a prefeito pelo PPS e anunciar apoio a Estelizabel Bezerra: “Realmente, intelocutores de alguns partidos me procuraram para ser candidato a vice do PSB, mas eu afirmei que já está resolvido, que serei candidato a prefeito.”
“Essa é uma decisão que já foi tomada. O PPS terá candidato a prefeito em João Pessoa. Então, nós agradecemos, mas recusamos o convite”, acrescentou Nonato Bandeira. Nos últimos dias, recrudesceram os comentários de que o governador vem operando ofensivamente para remover a candidatura de Nonato, e turbinar a candidatura de Estelizabel Bezerra, que foi lançada e ainda não decolou.
Já quanto aos comentários de que o governador teria demitido vários aliados seus, Nonato comentou: “Lamento que algumas pessoas competentes, que tanto ajudaram ao Governo, tenham sido demitidas. Mas, vejo com tranquilidade, porque nomear e demitir é uma prerrogativa que cabe ao próprio governador e à secretária de Comunicação, portanto, lamento, mas entendo.”