NOVELA DO CIRCO Proprietário presta BO contra Ruy e candidato diz que irá à PF insistir que evento foi cancelado por facções
A verdade, meu caro Paiakan, é que essa história só se complica. Trata-se da novela envolvendo o cancelamento de um evento político do candidato Ryt Carneiro em circo no Bairro do Cristo. Ruy denunciou que seu evento foi cancelado por ação de facções criminosas. Mas, o dono do circo, José Carlos da Silva (Palhaço Pipokinha) disse que suspendeu por não aceitar evento político.
Bem, a troca de versões ganhou mais capítulos na seara policial. De um lado, o empresário José Carlos decidiu prestar Boletim de Ocorrência na Polícia contra o deputado Ruy Carneiro, acusando o candidato de difamação nas redes sociais após o circo não ter realizado um evento que o candidato havia contratado.
Em seu BO, José Carlos afirmou que afirma que o evento, que deveria ser cultural e não político, foi vendido a uma pessoa que se apresentou como Antony, e que, no dia marcado, foi Ruy Carneiro quem com sua equipe querendo fazer uma plenária política, o que não foi aceito pelo dono do circo. “Não quero me envolver com política”, disse.
Já o deputado Ruy Carneiro anunciou ida à Polícia Federal, munido de alguns vídeos, em que, para reafirmar que evento foi cancelado após ameaças de facções criminosas: “Irei junto com os meus advogados, para apresentar todas as provas da intimidação que sofremos e principalmente da pressão que o crime organizado colocou em cima do dono do circo onde o evento seria realizado.”
CONFIRE TRECHO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA DO DONO DO CIRCO CONTRA RUY…