Novo round: Lindberg chama Plano Temer de “antipovo” e Cássio rebate que “nada é mais antipovo do que roubar o povo”
Os senadores paraibanos Cássio Cunha Lima (PSDB) e Lindberg Farias (PT-RJ) voltaram a se defrontar, como tem sido usual nos últimos tempos. Tudo começou quando Farias divulgou uma mensagem criticando o rompimento do PMDB e acusando o plano Temer de “antipovo”. No revide, Cássio afirmou que “nada mais é antipovo do que roubar o povo”.
Segundo o tucano, “o PT quer agora desqualificar o PMDB, mas vivia adulando o partido, até nem recentemente, quando ainda era de sua base, agora que não é mais, então busca desqualificar, e até bem pouco tempo atrás, o vice-presidente Michel Temer serviu, sim, para os projetos políticos do PT, para compor, em duas oportunidades, a chapa como vice da presidente Dilma Rousseff, agora não presta”.
E complementou, rebatendo seu colega de Senado: “Ao pegar essa visão trazida pelo senador Lindbergh, que nunca viu nada mais antipovo, eu vou lhe sugerir que coloque os olhos na Petrobras, olhe para a Petrobras, olhe para o que acontece em outros grandes esquemas de corrupção que estão sendo revelados, porque nada é mais antipovo do que roubar o povo e é o que está acontecendo todos os dias neste País.”
Confira vídeo com trecho do embate…