O ato falho de Cássio e o que dizem os espelhos do Palácio…
Quem é o maior
Ainda repercutem no Palácio da Redenção os abalos sísmicos causados pelas declarações do vice-prefeito Ronaldo Filho, afirmando que seu irmão Cássio é a maior liderança política da Paraíba. No espelho do Palácio, RC voltou a indagar: “Espelho, espelho meu, existe alguém maior do eu?”
Ato falho de Cássio
Terá sido ironia ou mero esquecimento o senador Cássio afirmar, na entrevista à TV Cabo Branco, que o governador RC deu continuidade a suas obras? Autonomia da UEPB, Lei do Subsídio do Fisco e planos de cargos de várias categorias foram de sua gestão. Mas, descontinuados por RC.
Ao gosto do freguês
O fato mais curioso da semana foi o secretário Lúcio Flávio (Casa Civil) abrir sindicância para apurar denuncia de gastança na Granja Santana, apontada por auditores do TCE, cujo maior suspeito é o próprio. É talvez o primeiro caso do gênero no mundo. Terá 17 toneladas de motivos pra se inocentar…
CPI da Gastança
Falar em gastança na Granja, o deputado Janduhy revela ao Blog que ainda não desistiu de instalar CPI para apurar o escândalo. Ele pretende intensificar a ofensiva para a Assembleia apurar a gastança: “Foram 17 toneladas de carne de primeira, lagosta, camarão, 470 latas de farinha láctea. Temos de investigar…”