O CRIME DE UM CAFAJESTE (áudio) Declarações de deputado contra mulheres ucranianas provocam repúdio em todo País
Impossível não se indignar com as declarações do deputado cafajeste Arthur do Vale (Podemos-SP), mais conhecido como Mamãe Falei. Não fosse ter ele próprio gravado o áudio, seria difícil acreditar que alguém pudesse ter dito o que falou e se vangloriou em relação às mulheres ucranianas.
Como alguém pode se gabar de seduzir mulheres numa fila de refugiados de guerra? Dizer que elas são “fáceis, porque são pobres”. O que esse sujeito protagonizou não foi apenas uma cafajestagem de tripudiar com a tragédia de mulheres vulneráveis fugindo dos horrores da guerra.
O que esse marginal, pré-candidato ao governo de São Paulo, cometeu de fato foi crime, e merece todas as penas, em que a perda do mandato é apenas uma delas. Seu comportamento pode levar o mundo a acreditar que esse é o pensamento médio dos brasileiros.
Compromete a imagem do País com sua conduta desprezível, vil, criminosa e insinua a prática de turismo sexual, num momento particularmente doloroso para um país que sofre com as atrocidades desencadeadas pela invasão da Rússia, e protagonizadas pela putinazismo.
Suas declarações desencadearam um repúdio em todo o País. Já há, inclusive, iniciativas na Assembleia de São Paulo para iniciar um processo de cassação de seu mandato.
Diante de toda repercussão, o deputado estadual pediu desculpas pelas declarações, e insistiu que esse não é o seu comportamento. Por fim, admitiu até retirar sua pré-candidatura ao governo, para não prejudicar seu partido.
CONFIRA TRECHO DO ÁUDIO…