O dia seguinte: senador Cássio afirma que o “Governo Temer está começando muito mal”
Nem tudo são flores no pós-operatório do impeachment aprovado na Câmara Federal. O senador Cássio Cunha Lima, por exemplo, decidiu abrir fogo contra um eventual Governo Michel Temer, a partir de sua movimentação para a formação de uma futura equipe. Como se sabe, nos últimos dias, Temer tem se movimentado para constituir seu time.
“O Governo Temer está começando muito mal. Ele tem como colaborador o Thomas Traumann (ex-ministro das Comunicações da presidente Dilma), que fez o serviço sujo contra a oposição na Internet na campanha de 2014”, queixou-se o tucano, lembrando que seu partido ingressou com uma representação contra Traumann no Ministério Público Federal.
Traumann rebate o paraibano, afirmando ser “zero a chance” de voltar a trabalho com o Governo Federal, seja qual for e ainda pontuou: “Não fui eu o responsável da parte da campanha de Dilma que cuidada da Internet (principal queixa dos tucanos)”, afirmou o ex-ministro, lembrando que sua colaboração a Temer é apenas “para debater alguns pontos sobre os grandes desafios que ele terá pela frente”.