O Globo revela que Dilma dará diretoria do BNB a Veneziano e jornalista insinua que é gratidão da eleição pela liderança do PMDB
O deputado Veneziano voltou à mira do jornalista Lauro Jardim, de O Globo. Em postagem esta quinta (dia 3), o jornalista afirma que o deputado paraibano será brevemente aquinhoado com uma diretoria do Banco do Nordeste, e insinua que é ainda efeito da recente votação pela liderança do PMDB. Veneziano, como se sabe, negou ter votado contra Hugo Motta. Lauro publicou que ele votou em Leonardo Picciani.
Diz Lauro Jardim: “Veneziano Vital do Rêgo jura de pé junto que votou em Hugo Motta e não em Leonardo Picciani — embora tenha se tornado vice-líder de Picciani. Deve ser pura bondade do governo Veneziano estar prestes a indicar um diretor do Banco do Nordeste.”
E arremata: “Isso porque Veneziano já tem uma diretoria na Funasa, outra na Embratur e a Secretaria de Aeroportos, no Ministério da Aviação Civil, ocupada por Leonardo Victor Dantas da Cruz. Leonardo Victor foi funcionário comissionado no gabinete no Senado de Vital do Rêgo, irmão do deputado e hoje ministro do TCU.”
Mais em http://goo.gl/gGSFU3