O JOGO É DURO… Galdino cobra comando do PSB para João e Gervásio acusa o golpe: “Se ele pedir, passo ainda hoje”
O deputado Adriano Galdino não alisa. Nas últimas horas, depois de tentar atrair Romero Rodrigues para o Republicanos, inclusive para disputar a prefeitura de Campina em 2024, o deputado foi pro ataque a Gervásio Filho, pelo comando do PSB.
E bastou Galdino cobrar, pela segunda vez, em poucos dias, que o partido passe a ser presidido por João Azevedo, Gervásio já jogou a toalha, e avisou, sem pestanejar, que, se o governador quiser o comando do partido, entrega imediatamente.
Bateu o pé Galdino: “Eu tenho dito sempre que o governador precisa se fortalecer politicamente, e um desses trunfos que ele precisa ter na sua mão é o comando de um partido. Ele tá no PSB, que ele possa comandar o seu partido, para que ele possa se fortalecer politicamente.”
Recuou Gervásio: “Se ele (João Azevedo) pedir (o comando), eu passo ainda hoje. Agora, eu quero saber uma coisa: entre nós existe um sentimento muito forte de confiança.” Não disse que coisa seria, mas pontuou: “No PSB, há muita leveza, tudo é definido de forma coletiva. Tudo sob orientação do governador João Azevêdo.”