“O PMDB de Patos não indicou ninguém no Governo de Ricardo”
O deputado Hugo Mota fez uma surpreendente revelação ao Blog, com respeito a relação de seu grupo político (Mota e Wanderley) com o governador Ricardo Coutinho: “Bem, posso afirmar que o PMDB de Patos não se sente representado no Governo de Ricardo (Coutinho). Não indicamos ninguém, portanto não nos sentimos representados, e até nem queremos mais.”
O governador, como se sabe, brincou Patos com a nomeação do petista Lenildo Morais para a Secretaria de Agricultura Familiar. “Os demais cargos da região de Patos não foram indicados por nosso grupo”, acrescentou Hugo. Os três maiores representantes do grupo são o próprio Hugo, o deputado eleito Nabor Wanderley e a prefeita Chica Mota.
“E olha que demos a maior vitória proporcional que o governador teve no Estado. No segundo turno, nós transferimos integralmente todos os votos que tínhamos dado no primeiro turno a (ex-senador) Vitalzinho. Assim, nos sentimos livres para votar as matérias que foram de interesse da sociedade, ou seja, seremos aliados, sem sermos subservientes”, complementou o deputado.