O QUE MUDOU? Romero já admite disputar o Governo mas cita Bruno como potencial candidato em 2026
O deputado Romero Rodrigues (Podemos) voltou a admitir a possibilidade de disputar o Governo do Estado, em 2026, pela oposição. Mas, também admitiu que o prefeito reeleito Bruno Cunha Lima (União Brasil) tem potencial para entrar no embate.
O detalhe é que o partido de Bruno já tem um nome em aquecimento: o senador Efraim Filho, que tem admitido a possibilidade de disputar o Governo. Efraim será franco-atirador em 2026, porque poderá ser candidato e retornar ao Senado, caso não seja eleito governador.
Outro quadro especulado para a disputa é o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), que teria uma nova chance para concorrer ao Governo. Em 2022, Pedro perdeu, em 2º turno, para o governador João Pessoa, mas venceu em cidades como João Pessoa e Campina Grande.
Mensagem – No final de semana, Romero publicou em seu Instagram, mensagem de parabéns a Bruno: “Parabéns meu amigo, que as bençãos de Deus esteja sempre presentes na sua vida, saúde para Você e toda família. Muito sucesso, Bruno, no novo mandato!!”