O que se diz: Ronaldo em 2014 não inviabiliza Cássio pra 2018
Ronaldo não inviabiliza Cássio
Pra anotar: na hipótese de se eleger vice em 2014 e assumir o Governo em 2018, Ronaldo Cunha Lima Filho não inviabiliza a candidatura do irmão Cássio a governador. Seria mera reeleição.
A sombra de Wellington
Um dos motivos que levaram Wilson Santiago a esticar a corda pelo comando do PMDB foi o temor que o partido se componha com o PR e lance Wellington Roberto a senador em 2014.
Família se desuniu
Unidos na primeira eleição de Odon, os Bezerra estiveram, aparentemente, em lados contrários nessa disputa da reeleição na OAB. O motivo seria uma mágoa remanescente do deputado Hervásio…
Motivo da desunião
Hervásio esperava o apoio do irmão Odon à candidatura do seu filho, Léo. Mas, pelo que se descobriu, Odon teria apoiado Helton René que, aliás, foi eleito. Já Léo Bezerra não teve a mesma sorte…
Briga de foice
Por baixo, seis nomes de peso para disputar o Senado em 2014. Manuel Júnior, Ricardo Marcelo, Rômulo Gouveia, Wellington Roberto, Wilson Santiago e Cícero Lucena. Como se sabe, só tem uma vaga…
Qual o mistério?
Expectativa começa a virar ansiedade, na comunidade acadêmica da UEPB: por que será que o governador RC ainda não nomeou o novo reitor, três meses depois de ter recebido a lista tríplice?
Conselho de Cássio
Pelo que circula em alguns círculos campinenses, o senador Cássio teria aconselhado o governador a nomear o mais votado na lista tríplice da UEPB, o professor Rangel Júnior. Mas, RC estaria resistindo…