O recado de Rômulo a Cartaxo após desfiliação do PSD para ingressar no PV
O deputado Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, emitiu nota nessa quinta (dia 15), externando a posição do partido após a desfiliação do prefeito Luciano Cartaxo. Rômulo cumprimentou Cartaxo pelo ingresso no PV, e reafirmou sua disposição de se manter, em Brasília, defendendo os interesses de João Pessoa e da Paraíba.
E não deixou de mandar um recado, afirmando ter trabalhado junto ao ministro Gilberto Kassab para a parceria com a administração de Cartaxo, e citou obras como a modernização da Lagoa, a construção de moradias populares e, mais recentemente, ingresso no programa Internet Para Todos.
Seria uma nota genérica, não fosse a sutil mensagem de que Cartaxo teria se fortalecido para disputar o Governo com a ajuda do PSD: “Com o apoio do PSD, o seu nome foi considerado o mais forte para comandar o nosso Estado.”
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA…
“Ao Prefeito Luciano Cartaxo os nossos cumprimentos pelo ingresso a nova agremiação partidária. Agradecemos pelo tempo em que esteve junto aos ideais do Partido Social Democrático. É o momento de reafirmar, para que não existam dúvidas, o compromisso do meu mandato com o nosso estado, com a Capital de todos os paraibanos e com a administração municipal. Seguirei em Brasília trabalhando na busca de investimentos e projetos, como fiz junto ao então ministro das Cidades, hoje das Comunicações, Gilberto Kassab, com a liberação de recursos para a reforma do Parque da Lagoa, na contratação de grandes projetos habitacionais e de mobilidade, na adesão ao Programa Internet para todos e ainda na proposição de emendas parlamentares destinadas aos programas desenvolvidos pela gestão em todas as áreas. O PSD contribuiu muito na construção da candidatura do prefeito Luciano, ora reeleito em primeiro turno com quase 60% dos votos. Com o apoio do PSD, o seu nome foi considerado o mais forte para comandar o nosso Estado. O PSD segue firme com o propósito e o compromisso de contribuir com o desenvolvimento da Paraíba em defesa dos seus interesses.”