Oficial acusa Ricardo Coutinho de ter mentido para inativos e pensionistas “de forma maldosa, humilhante, perversa e arrogante”
A julgar pelo desabafo do coronel Jarlon nas redes sociais, o clima é indignação nos quartéis do Estado contra especialmente Ricardo Coutinho, que é responsabilizado pelo fato dos inativos e pensionistas da Polícia Militares não estarem recebendo a Bolsa Desempenho, apesar de seguidas decisões judiciais em favor da categoria.
Segundo o oficial, o ex-governador prometeu implantar o abono, mas não cumpriu a promessa: “Todos nós acreditamos e ficamos esperando, mas de forma maldosa, humilhante, perversa, mentirosa e arrogante não cumpriu levando todos inativos e pensionistas ao sofrimento, desespero.”
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DO OFICIAL…
Senhores, estão brincando com os inativos e pensionistas. Analisando bem, este processo não deveria existir. Essas infinidades de reuniões não eram pra existirem, os advogados não eram pra estar nesse Processo, e os inativos e pensionistas já deveriam estar com o dinheiro da Bolsa Desempenho no bolso.
Senhores, tudo isso está acontecendo porque o cidadão Ricardo Coutinho quando era governador prometeu várias vezes que ia incorporar a BD nos salários dos inativos e pensionistas. Todos nós acreditamos e ficamos esperando, mas de forma maldosa, humilhante, perversa, mentirosa e arrogante não cumpriu levando todos inativos e pensionistas ao sofrimento, desespero e descalabro.
Sim, senhores, essa é uma brincadeira que o cidadão Ricardo Vieira Coutinho, sem ter ética, começou jogando, mas esqueceu que nesse jogo maldoso criado por ele existem pais e mães de família passando necessidades financeiras e humilhações.
Precisamos mostrar nossa insatisfação a esse governo, vamos sair das redes sociais e mostrar toda nossa indignação à sociedade. Não queremos brincar de Bolsa Desempenho, queremos o fiel cumprimento de todas promessas não cumpridas.