ONDE HÁ FUMAÇA… João diz estar aberto para diálogo com Romero e Galdino volta a convidar deputado
A impressão é que há algo a mais no ar do que os aviões de carreira. Após nomear um sobrinho do deputado Romero Rodrigues, para o Hospital de Trauma de Campina Grande, o governador João Azevedo admitiu estar aberto para dialogar com o parlamentar.
Ao ser indagado sobre a proximidade com Romero, João falou com evasivas, intensificando as especulações de uma aliança: “Ninguém fecha a porta pra nada, a aliança é importante sempre…” E ainda: “Tenho respeito pelo deputado Romero Rodrigues, mas confesso que não tive mais contato com ele. Se houver no futuro, vocês vão ficar sabendo.”
Na semana passada, o governador nomeou o médico Igor Rodrigues Gama, para atuar no Trauma. Igor filho da médica Antonieta Rodrigues, que faleceu, em novembro do ano passado. Mas, até onde se poder apurar, o médico é muito próximo de Romero.
De permeio, o deputado Adriano Galdino voltou a convidar Romero para disputar a prefeitura de Campina Grande, pelo Republicanos. Romero está atualmente no Podemos.
“Notei ele um pouco desconfortável na posição de deputado federal e acho que ele quer voltar a ser prefeito de Campina Grande. Se ele quiser vir para o Republicanos, será um prazer enorme”, disse Adriano Galdino.