Opositores ameçam candidatura de Tatiana que anuncia adesão do advogado de Cássio
Não serão apenas as fogueiras que irão aquecer o período junino em Campina Grande. Adversários da secretária Tatiana Medeiros (Saúde), supostamente liderados por setores do PP e PSDB, pretendem impetrar ação na Justiça para impedir sua candidatura. Alega-se que a peemedebista está inelegível por conta de seu contrato com a Clínica de Ortotrauma, que recebeu recursos da Secretaria de Saúde.
Espera-se para os próximos dias a interpelação judicial. Mas, a candidata do PMDB também consignou uma notícia surpreendente e, certamente, em temperatura máxima: o advogado Luciano Pires anunciou adesão ao seu projeto de candidatura. Pires, como se sabe, foi o principal advogado do senador Cássio Cunha Lima, durante todo o processo que sofreu, quando foi cassado pela Justiça Eleitoral.
É apenas um aperitivo da disputa que está apenas iniciando em Campina, mas que promete aquecer muito a política da cidade até as urnas de outubro. Quanto a ação que pede sua inelegibilidade, Tatiana afirmou ter pareceres jurídicos que lhe dão “tranquilidade para seguir com a candidatura”. Já a adesão do advogado Luciano Pires foi ducha pra a candidatura do tucano Romero Rodrigues.