OUÇA ÁUDIO Esposo de candidata do PSB acusada de suborno diz que comprar vereadores seria adquirir “mercadoria que não presta”
Mais um capítulo na denúncia de tentativa de compra de apoios de vereadores pela candidata Eunice Pessoa (PSB), em Mamanguape, que teria oferecido, através de sua filha (a promotora de Justiça Ismânia), em troca de R$ 5 mil e três cargos na Prefeitura. Em novo áudio que vazou na Internet, José Rodrigues Pessoa (Quequinha), esposo da candidata, detonou os vereadores.
Durante um comício, ele afirmou: “O que é que eu tenho a dizer para vocês, quando uma pessoa compra a outra? Quem sai perdendo é o comprador, porque adquiriu uma mercadoria que não presta. E tem mais, para vocês para verem como se tramou esta farsa. Como é que a minha filha (Ismânia) ia reunir quatro vereadoras ou duas vereadoras ou dois vereadores? Como?”
E arrematou: “Então, se porventura eles se reuniram, não foi para Ismânia comprar, eram eles que queriam se vender”.
Denúncia – Conforme áudio que vazou na Internet, na última quarta-feira (dia 21), a filha da candidata Eunice Pessoa, Ismania, marcou uma reunião com quatro vereadores da base do candidato Fábio Fernandes (PMDB), com o objetivo de fazê-los mudar de lado.
Durante a reunião, um dos candidatos gravou toda a conversa, onde a filha da candidata oferece a quantia de R$ 5 mil reais e três cargos na prefeitura para cada candidato mudar de lado. “você se declarando [que deixa Fábio e apoia Eunice] a gente dá um valor a vocês agora”, falou a filha de Eunice para os vereadores.
Batons e anáguas – Seu Quequinha foi o mesmo que, setembro de 2015, afirmou durante uma entrevista em Mamanguape, negando que tenha parentes no Governo do Estado: “ Tive uma filha que passou num concurso (do Estado) e deixou. O salário era pouco demais, não dava pra comprar batom, anágua, nem sapatos.” (mais em https://goo.gl/)
CONFIRA TODOS OS ÁUDIOS
Reunião de Ismânia com vereadores…
Declaração do esposo da prefeita contra vereadores…
Declaração sobre batons e anáguas…