OUÇA AUDIO – Ex-cunhado de RC decide falar sobre agressão a Pâmela na Granja: “Só não morreu porque protegeu a traqueia”
O médico Robert Sabino, ex-cunhado do governador Ricardo Coutinho (foi casado com sua irmã Viviane), decidiu falar e postou áudio, em que revela ter muitas informações, inclusive “da evolução” (supostamente financeira) do grupo, desde o final dos anos 90, que tem “muita coisa guardada”. Também declara que Pâmela foi atraída para a Granja Santana, em 7 de setembro de 2015, para ser agredida.
“Uma mãe foi agredida, então uma mãe sendo agredida com um filho, e sendo estimulada a agressão e sendo observada por outras pessoas, isto está na Lei Maria da Penha”, diz Robert. Ele estranha, inclusive, que Pâmela não tenha PA (Pensão Alimentícia). Ele também compreende que a ex-primeira-dama corre riscos, por ter desafiado algumas pessoas importantes.
Robert que, atualmente, reside em Brasília, foi casado com Viviane, até se separar em função de uma agressão física (da qual prestou queixa), e também após descobrir movimentação estranha em sua conta bancária, que era conjunta com a esposa. Muito dinheiro teria sido depositado e, então, retirado para, segundo ele, atender a pedidos feitos por Coriolano Coutinho.
No áudio, Sabino se refere à agressora, como sendo Viviane. Ele também adverte que, se for encontrado morto, cinco pessoas (que não declinou nomes), têm orientação para entregar todo o material que diz ter em seu poder com grandes revelações às autoridades.
CONFIRA UM DOS ÁUDIOS…