OUÇA ÁUDIO Padre chama deputados que votaram com Temer de Fernadinhos Beira-Mar e pede: “Vamos tirá-los da política!”
Os fiéis que acompanhavam a celebração dominical do padre Adauto Tavares, em Pirpirituba, de repente foram surpreendidos com o seu duro sermão contra os seis deputados federais da Paraíba que votaram com o presidente Temer, na votação da semana passada, na denúncia da Procuradoria-Geral da República. Disse que, não apenas Temer, mas todos os deputados eram iguais a Fernandinho Beira-Mar.
Em seguida, citou os nomes: “Eu vou fazer um pedido a vocês aqui na igreja. Em nome de Jesus Cristo, nunca mais vote em Aguinaldo Ribeiro, André Amaral, Efraim Filho, Benjamin Maranhão, Hugo Mota, Rômulo Gouveia e Wilson Filho que disse ter pedido o avião para não votar. Nunca mais votem nesses homens. Eles não merecem nossos votos porque votaram a favor de um ladrão do Brasil.”
Considerado um padre progressista, Adauto está na paróquia desde 2016, afirmou que nunca votou em nenhum dos seis deputados, e repetiu: “Vamos tirá-los da política!” Um áudio com sua homilia viralizou na Internet, nos últimos dias.
CONFIRA O ÁUDIO COM O TRECHO DO SERMÃO…