Pâmela nega uso de avião oficial: “Absurdo essa história de que ando de jatinho de cima a baixo”
A primeira-dama, Pâmela Bório, contestou na rede social instagram (com algum atraso), a denúncia de usar o avião do Governo do Estado para benefício próprio, como uma recente viagem a Minas Gerais, quando recebeu uma premiação por sua contribuição ao turismo. Ela postou: “Acho absurdo essa história de que ando de jatinho de cima a baixo.”
As declarações da primeira-dama foram dadas, após alguns internautas criticarem sua convocação para os protestos de rua, que estão acontecendo em todo o País, e que se materializarão nesta quinta (dia 20) também em João Pessoa. Segundo Pâmela, “o movimento é contra um sistema de corrupção que envolve toda a sociedade.”
Então, vieram as postagens dos internautas, tipo: “Não é hipocrisia estar a favor do povo enquanto usa o papel higiênico mais caro do mundo? Às custas do povo claro!!!” Adiante, outro: “E o que a senhora tem a dizer dos luxos com alimentação e transporte de jatinho pra cima e pra baixo? Vá comer o que todo trabalhador come ao invés de lagosta e mero. Tudo isso com o nosso dinheiro!”
Então, a primeira-dama respondeu: “O que tenho a dizer, já disse: nunca comi mero, essas histórias de luxo com alimentação não procedem, perguntem a qq funcionário da cozinha onde estou morando como eu me alimento todos os dias. Acho absurdo essa história de que ando de jatinho de cima a baixo. Fique sabendo que em quase todas as vezes quando tenho de representar o estado, ando de avião de carreira, sem classe executiva, como qualquer pessoa comum, mesmo podendo ir no avião do governo, fato que cabe aos representantes em missão oficial.”