Pâmela sugere que Renato Martins deixe time dos “silenciosos” e fale tudo que sabe sobre a denúncia de corrupção no Governo
A ex-primeira-dama, Pâmela Bório, postou longa mensagem em seu Instagram direcionado ao vereador Renato Martins, lembrando que, em determinado momento, ele chegou a criticar sua postura após o episódio do espancamento que ela sofreu na Granja Santana, em setembro de 2015. Seria, supostamente, por suas postagens envolvendo o drama vivenciado com a (não) guarda do seu filho.
Mais adiante, reportando-se ao episódio mais recente, em que o parlamentar denunciou um esquema de corrupção no Governo do Estado, envolvendo militantes do PSB muito próximos do governador Ricardo Coutinho, Pâmela postou: “Passou da hora de você deixar de ser pequeno, se torne grande na nossa política…” Referiu-se ao fato de Renato sempre ser subserviente ao governador.
E diz mais: “Deixe o time dos “silenciosos e corruptos” que você afirma serem os nossos representantes na Câmara e na Prefeitura! Seja o representante do povo que clama por verdade e honestidade.” Pâmela conclama, então, o vereador a falar tudo que sabe sobre as pesadas denúncias que proferiu em vários áudios vazados na Internet, nas últimas horas. (mais em https://goo.gl/cqUwRF)
Várias das pessoas citadas por Renato em seus áudios, além do próprio PSB, anunciaram, nas últimas horas, que irão acionar judicialmente o parlamentar para que prove as denúncias que proferiu. Renato já rebateu, afirmando que irá à Justiça a qualquer dia, para prestar os esclarecimentos com respeito às suas declarações.
CONFIRA OS ÁUDIOS…