Os girassóis seguem em pé de guerra. Depois da demissão de Lau Siqueira (Desenvolvimento Social) pelo prefeito Luciano Agra, seguindo uma troca de farpas entre eles, a primeira-dama Pâmela Bório voltou a atuar no twitter. Ela entrou na polêmica para criticar o prefeito Agra.
Em várias postagens, entre tuitadas ou retuitadas (reenvio de mensagem), a primeira-dama demonstrou toda a sua indignação com Agra. Numa das mensagens, aciona Lau Siqueira: “A ambição política do indomável Luciano Agra revelou seu caráter e a sua capacidade destruidora.”
Noutra, chegou a tachar Agra de bobo: “O que mais me incomoda é quem, quem está por trás de toda essa covardia insana, movida pelo ódio e ambições pessoais, se esconde atrás do bobo.” Ficou a dúvida sobre quem será o personagem que influenciou o prefeito “bobo”.
A manhã desta sexta começou em temperatura máxima, com postagem de Lau Siqueira, acusando o prefeito de ser covarde, por demitir uma funcionária que estava trabalhando. Uma hora depois, Agra anunciou sua demissão. Horas depois, a primeira-dama entrou na polêmica.
Agra negou, durante solenidade na manhã, que a demissão de Lau tenha sido por vingança contra o governador Ricardo Coutinho: “Isto não existe. Proporcionalmente, quem mais demitiu foi o Governo”. E pontuou que houve desrespeito da parte de Lau, o que motivou sua demissão: “Ele não me respeito. Eu sou mais velho que ele, e hierarquicamente ele me desrespeitou!”