Pâmela vai à Procuradoria da República denunciar agressões e buscar proteção de vida
Mais um capítulo no Caso Pâmela Bório. A ex-primeira-dama revelou ao Blog, esta manhã (quinta, dia 10), ter comparecido à seda da Procuradoria da República, na tarde de ontem, para pedir proteção de vida, diante dos fatos ocorridos na noite da última segunda-feira, na Granja Santana. Pâmela reafirmou aos procuradores ter sido agredida por parentes próximas do governador Ricardo Coutinho.
Em audiência na Procuradoria, em João Pessoa, Pâmela fez um longo relato do que vem enfrentando nos últimos tempos, desde o episódio, segundo ela, forjado com uma babá, afora o fato de ter sido levada de forma coercitiva para depor na Delegacia da Mulher, depois a constatação de que, frequentemente, estar sendo seguida por pessoas desconhecidas e suspeitas, e ter seu celular grampeado.
“Eu realmente estive com meus advogados na Procuradoria da República, mas ainda vamos ter que avaliar as condições de aceitação dessas medidas protetivas, porque podem me afastar ainda mais de Henri (seu filho), por questão de mudança de lugar, de policiamento, enfim, vamos avaliar”, revelou a ex-primeira-dama.