Paraibano candidato ao Governo pelo PT sinaliza apoio a Campos no Rio

Não é apenas na Paraíba que setores do PT flertam com o PSB do presidenciável Eduardo Campos. No Rio de Janeiro, por exemplo, o senador petista paraibano Lindbergh Farias, candidato ao Governo do Estado, sinalizou realizar uma campanha casada com o ex-governador de Pernambuco. É o que assegura o jornalista Lauro Jardim, da Veja. Segundo o jornalista, “Lindbergh Farias acertou alguns pontos com o PSB para a campanha no Rio de Janeiro. Além de prometer fazer caminhadas com Eduardo Campos no estado”. O pessoal do PSB está preparando, inclusive, material de campanha conjunto de Farias e Campos. Lindbergh, aparentemente, ficou magoado com o apoio da presidente Dilma ao governador Fernando Pezão (PMDB).

Lauro Jardim lindberg apoia Campos

Não é apenas na Paraíba que setores do PT flertam com o PSB do presidenciável Eduardo Campos. No Rio de Janeiro, por exemplo, o senador petista paraibano Lindbergh Farias, candidato ao Governo do Estado, sinalizou realizar uma campanha casada com o ex-governador de Pernambuco. É o que assegura o jornalista Lauro Jardim, da Veja.

Segundo o jornalista, “Lindbergh Farias acertou alguns pontos com o PSB para a campanha no Rio de Janeiro. Além de prometer fazer caminhadas com Eduardo Campos no estado”. O pessoal do PSB está preparando, inclusive, material de campanha conjunto de Farias e Campos. Lindbergh, aparentemente, ficou magoado com o apoio da presidente Dilma ao governador Fernando Pezão (PMDB).

Dilma, na verdade, apoia (pelo menos em tese) mais de um candidato ao Governo do Rio de Janeiro: além de Lindbergh (que foi lançado pelo ex Lula), o governador Pezão, Antony Garotinho (PR) e o senador Marcelo Crivella (PRB). Enquanto isso, Lindberg espera, em caso de segundo turno, o apoio de Marina Silva e Marcelo Freixo, muito aprovados na Zona Sul da capital.

Mais em http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/.