Paraibano desaparece em Recife, uma das sedes da Copa 2014
Mistério em Recife, uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. Na noite deste sábado (dia 5), o estudante Jácio Luiz Bezerra Fiuza Neto (Lula), que tem dupla cidadania, brasileira e alemã, simplesmente sumiu do Terminal Rodoviário de Recife, sem que as autoridades locais tenham qualquer pista de seu paradeiro.
Jácio foi deixar sua noiva (também alemã) no Aeroporto de Recife, onde embarcaria para a Alemanha. Do Aeroporto, ele seguiu para o Terminal Rodoviário, onde adquiriu uma passagem de ônibus para Natal (RN). Fez contato com a família em João Pessoa, por volta das 19h, informando que iria embarcar no ônibus das 12h (meia noite). Depois, não houve mais comunicação.
A família entrou em contato com a direção do Terminal, e foi informada que ele não constava da lista de passageiros para Natal, o que deixou a todos apreensivos. Jácio portava certa quantia em dinheiro e estava com dois aparelhos celulares. Mas, depois das 19h de sábado, quando os familiares tentaram contatar, os celulares deram sinal de estar fora do ar.
Procurada pela família, a Polícia local afirmou que só poderia iniciar as buscas pelo jovem, depois de 48 horas do seu desaparecimento. Esse é o cenário que muitos turistas poderão encontrar em 2014, em Recife, durante a Copa do Mundo. E essa é a imagem que o Brasil vai passando para quem pretende vir assistir aos jogos da Copa.
Jácio nasceu no Rio Grande do Norte, mas sua família mora na Paraíba, onde ele foi criado. A família disponibilizou os seguintes telefones para contato, a quem tiver informações: (084) 9988-8937 e (083)9106-7781.