Peemedebistas não se sentem representados na equipe de Cartaxo
Rebelião no PMDB
Os deputados Manuel Júnior, Wilson Filho, Gervásio Filho e Trócolli Júnior devem se reunir, nesta quinta (dia 3), para avaliar a participação do PMDB na gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Eles não se sentem representados com a indicação do secretário Assis Freire para Sedurb.
Não se sentem representados
“Assis Freire sempre foi assessor do deputado Benjamim Maranhão, e não representa a totalidade dos apoios que Luciano Cartaxo recebeu das lideranças do PMDB”, disse um deputado ao Blog. Eles prometem inclusive externar, oficialmente, o desagrado pela indicação.
Tavinho anda capiongo
O ex-vereador Tavinho Santos anda tão amargurado, após sua rejeição para o Instituto de Previdência do Município que já cogita deixar o PTB. Ele considera que o partido não lhe deu apoio necessário para levar o prefeito Cartaxo optar por sua indicação, preferindo o vereador Pedro Coutinho.
Pedro é parte de um acordo
Na verdade, a indicação de Pedro Coutinho para o IPM foi resultado dos entendimentos do prefeito Cartaxo com o deputado Wellington Roberto. O deputado condicionou o apoio do seu partido, o PR, a operação para levar o 1º suplente Dinho para a Câmara. Tavinho sobrou.
Com a pulga atrás…
Muitas especulações em Campina Grande com a nomeação do petista Marcio de Matos Caniello para a Secretaria de Planejamento. Pelo que se diz, Márcio foi uma indicação do presidente do PT, Rodrigo Soares. Ficou estranho, se o PT faz oposição ao PSDB. Ainda mais o PT de Rodrigo.