PENDUROU AS CHUTEIRAS Cássio diz que seu tempo de disputar eleições já passou: “Não está mais em meus planos”
O ex-senador Cássio Cunha Lima, pelo visto, jogou realmente a toalha. Não demonstra mais interesse em disputas eleições na Paraíba. Recentemente, até esteve atuando nos bastidores, para conter as labaredas da refrega entre o deputado Romero Rodrigues (Podemos) e o prefeito Bruno Cunha Lima. Mas, ficou nisso.
Quando sondado se não poderia, ele próprio, ser o candidato de convergência, em Campina Grande, para garantir a unidade do grupo, foi enfático: “Esse tempo da minha vida passou.” Mais que isso, sinalizou que, nem mesmo no pleito de 2026, deverá arriscar seu cacife político numa eventual disputa eleitoral.
“A vida é muito curta pra você fazer uma coisa só. Tem uma geração nova chegando. A minha contribuição foi dada. Tudo que fiz, fiz com o melhor de mim. Procurando acertar, procurando fazer bem feito, servindo as pessoas, entregando as pessoas, me entregando de forma genuína, de maneira verdadeira”, acrescentou.
E lembrou como, após perder a eleição para o Senado em 2018, (ficou em quarto lugar), ele precisou se reinventar: “Hoje, trabalho na iniciativa privada e, de fato, não está nos meus planos voltar”. Suas declarações foram dadas ao Blog do Menso e pode ser conferida em https://www.facebook.com/reel/2043784252684175.