PERDENDO A PACIÊNCIA “O mínimo que Romero pode fazer conosco é dizer se vai ser ou não candidato”, cobra Galdino
O deputado Adriano Galdino (Republicanos) voltou a demonstrar descontentamento com a indefinição do deputado Romero Rodrigues (Podemos), quanto a disputar, ou não, as eleições deste ano. De quebra, mandou um recado que Romero precisa dizer se será ou não candidato.
Pontuou Galdino: “Sinceramente, diante desse impasse de Romero a gente fica muito sem entender, triste, e de certa forma preocupado com o futuro político de Romero, porque essa indecisão é muito ruim para ele, porque passa uma imagem para Campina de um político que não tem posição nem decisão.”
E advertiu: “O mínimo que ele pode fazer conosco, de forma muito clara e muito nítida, é dizer se vai ser ou não candidato, por consideração ao nosso partido que, desde o primeiro momento, defendeu sua postulação, por ver sinais de interesse da sua parte.” Galdino disse que só espera por Romero até esta sexta-feira (12/07).
“Espero que Deus ilumine Romero para que ele possa se definir, dizer o que quer, como é que quer, como vai ser, no menor espaço de tempo possível, para a gente acabar com essa novela mexicana, que ninguém sabe como termina”, arrematou o Adriano, em declarações à Correio FM.