PERSEGUIÇÃO Cabo Gilberto volta a ser notificado e aconselha: “Usem suas forças para tirar a PM do pior salário do País”
O Cabo Gilberto voltou a denunciar clima de perseguição dentro da Polícia Militar. Há alguns dias, ele voltou a ser citado, para ser acionado pela Corregedoria Interna da PM, conforme registro no Boletim Interno da corporação, edição de março, com um pedido de detenção de três dias, por ter defendido melhorias para a sua categoria.
Em postagem numa rede social, o Cabo Gilberto pediu que “usem suas forças para tirar a Polícia Militar do pior salário do País… usem suas forças para solicitar ao Governo as promessas de campanha feitas em 2010 e 2014 que até hoje nenhuma foi cumprida.”
E ainda: “Usem suas forças para o governo cumprir a decisão judicial da bolsa desempenho, respeitando assim os aposentados que contribuíram com o estado durante 30 anos… usem suas forças para ser respeitado o risco de vida”.
O policial tem sido seguidamente processado por suas posições em favor de sua categoria, especialmente a defesa de melhores salários, uma vez que a Paraíba “paga o pior salário do País aos seus policiais”.