Petistas comemoram aparição de RC em guia eleitoral

A noite de segunda-feira (dia 27) foi de comemoração no bunker do candidato Luciano Cartaxo. O motivo foi a aparição do governador Ricardo Coutinho no guia da candidata Estelizabel Bezerra. Assessores da coligação liderada por Cartaxo dizem que RC só decidiu entrar no guia, após a provocação do candidato a vice Nonato Bandeira, ao afirmar que ele estava com síndrome de Cooperfield, em alusão ao mágico que tinha o hábito de desaparecer. "Para mostrar que não estava com a síndrome, o governador decidiu entrar no guia", ironizou um assessor petista. E complementa: "Nonato atingiu o objetivo."

A noite de segunda-feira (dia 27) foi de comemoração no bunker do candidato Luciano Cartaxo. O motivo foi a aparição do governador Ricardo Coutinho no guia da candidata Estelizabel Bezerra. Assessores da coligação liderada por Cartaxo dizem que RC só decidiu entrar no guia, após a provocação do candidato a vice Nonato Bandeira, ao afirmar que ele estava com síndrome de Cooperfield, em alusão ao mágico que tinha o hábito de desaparecer.

“Para mostrar que não estava com a síndrome, o governador decidiu entrar no guia”, ironizou um assessor petista. E complementa: “Nonato atingiu o objetivo, porque nós queríamos realmente que o governador mostrasse a cara no guia de sua candidata, para ficar bem claro quem ele está apoiando, da mesma forma que o prefeito Luciano Agra tem aparecido, seguidas vezes, no guia do candidato Luciano Cartaxo, assim as pessoas vão ver quem é quem”.

Na semana passada, Nonato Bandeira havia rebatido novas críticas do governador a sua chapa, e aproveitou para ironizar que, em todos os Estados, os governadores se envolvem nas campanhas de seus candidatos, a exemplo de Eduardo Campos, em Pernambuco, “são até requisitados para isso, mas na Paraíba, tem sido diferente, estão escondendo o governador, e ninguém sabe muito bem a razão dessa estrategia”. Bem, não estão mais. RC foi pro guia de Estelizabel.