PF apreendeu documentos originais do Jampa e recusou cópias da Prefeitura

O Blog teve acesso à informação de que, apesar da Prefeitura de João Pessoa ter disponibilizado cópia dos documentos relativos à licitação e compra do Jampa Digital, os agentes da Polícia Federal preferiu apreender documentos originais. Segundo o delegado Felipe Alcântara, a Policia Federal fez a apreensão dos originais, independente das cópias liberadas pela Prefeitura.

O Blog teve acesso à informação de que, apesar da Prefeitura de João Pessoa ter disponibilizado cópia dos documentos relativos à licitação e compra do Jampa Digital, os agentes da Polícia Federal preferiram apreender documentos originais.

A declaração dada pelo prefeito Luciano Agra e do procurador Vandalberto Carvalho, de que já esperava pela presença dos policiais para entregar os documentos, recebeu uma retificação do delegado Felipe Alcântara, da Polícia Federal, na manhã desta sexta, 11.

O delegado admitiu que a Prefeitura pode até ter disponibilizado cópias de documentos, mas certamente não esperava que fossem recolhidos os originais e que a Polícia Federal fosse até o local para a apreensão do material e entrasse nas investigações.

O delegado também descartou qualquer possibilidade de vazamento antecipado sobre a Operação Logoff, nas primeiras horas dessa manhã.