…PIOR QUE O SONETO Infraero justifica que o privilégio do carro oficial foi para secretário adjunto, que é diretor da Fundação do PSB
Se o ex Ricardo Coutinho foi hilário em suas justificativa, ao ser flagrado usando veículo da Infraero, a Infraero conseguiu se superar. Em nota vespertina divulgada à Imprensa, a estatal causou pasmo, ao afirmar que, na realidade, quem estava sendo privilegiado com o mimo do carro oficial não era o ex-governador, mas, olha só, o secretário adjunto Fábio Maia (Planejamento).
Foi um pouco demais, porque talvez o distinto público não saiba que Fábio pode até ser adjunto do Planejamento, mas dá mesmo expediente como diretor de Organização da… Fundação João Mangabeira (ligada ao PSB). É Fábio quem acompanha Ricardo Coutinho a Brasília e, ademais, nos eventos da fundação, quando, supostamente, deveria estar dando expediente na Secretaria Adjunta da Planejamento.
Detalhe foi que, na nota, a Infraero ainda revela que conduziu o senhor secretário adjunto, que estava assessorado pelo ex Ricardo Coutinho, por questões de “segurança operacional”. Segurança operacional? Por causa das malas que carregava? Por que, afinal?
Por fim, eis a revelação de que talvez governador João Azevedo talvez não saiba que seu secretário adjunto não dá expediente no seu governo, diferente dos servidores do Estado que são obrigados a cumprir ponto. Fábio prefere a Fundação João Mangabeira. Mas, isso já é outro problema, não é, meu caro Paiakan?
Na verdade, esse é mais um daqueles casos em que a emenda saiu pior que o soneto…
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA…
Com relação ao vídeo em questão, a Infraero esclarece que recebeu solicitação da Administração do Hangar do Estado da Paraíba para realizar o deslocamento do secretário Adjunto de Planejamento do Estado da Paraíba, Sr. Fábio Maia, do Pátio de Aviação Regular para o Hangar do Estado. Por motivo de segurança operacional, o deslocamento do secretário foi realizado por meio de veículo da Infraero.
Cabe esclarecer ainda, que na ocasião, também foi transportado Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba, que acompanhava o secretário em questão.
REVEJA O VÍDEO…